Trocas e devoluções

POLÍTICA DE CANCELAMENTO, DEVOLUÇÃO OU TROCA

Sobre cancelamento do pedido:

Se você fez um pedido, mas deseja cancelar, entre em contato com o nosso atendimento e faremos o cancelamento e devolução do valor pago, a depender da etapa em que seu pedido se encontra. Se o seu pedido já estiver em trânsito, consulte a cláusula sobre devolução e troca.

Sobre devolução ou troca:

Se você recebeu o seu pedido e deseja fazer a devolução ou troca, entre em contato com a gente e vamos providenciar a retirada ou troca dos produtos.

Pré-requisitos para devolução ou troca:

- Entre em contato com a gente em até 7 dias após o recebimento do pedido;
- Os produtos devolvidos não podem ter tido a embalagem violada;
- Atente-se para as instruções na embalagem, mantendo os produtos armazenados corretamente até a retirada;

Se você recebeu algum produto com defeito, entre em contato com a gente e daremos o suporte necessário. Você pode optar pela devolução do produto com defeito e nesse caso faremos a devolução do valor pago. Se você preferir, podemos fazer a troca do produto em questão ou gerar um cupom para o seu próximo pedido.

Pré-requisitos para devolução ou troca de produto com defeito:

- Entre em contato com a gente em até 30 dias após o recebimento do produto;
- Se o pedido tiver sido entregue a mais de 7 dias, só será possível fazer a troca ou devolução do item com defeito;
- Atente-se para as instruções na embalagem, garantindo que o produto ficou armazenado corretamente;


+ Atente-se às condições necessárias de armazenamento do produto que é sensível ao degelo ou calor.